TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Para tratar o tema de Trocas e Devoluções entre em contato com nosso
Setor de Atendimento pelo telefone (11) 3453-4454 ou via Whatsapp
Horários de Atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados) Das 8h30 às 18h00. 
Se preferir, acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem.
 
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
  1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  2.  Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 07 dias corridos após a entrega para trocá-lo por outro ou igual ou de mesmo valor, neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
  3.  A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Loja Extrat Professional realizará a troca assim que a disponibilidade for constatada.
  4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso estoque, o valor do produto será estornado ao consumidor.
  5. A entrega do novo produto ocorrerá de Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h00. 
 
ARREPENDIMENTO DE COMPRA: 
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido.
Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
- Entre em contato com nosso Setor de Atendimento pelo telefone (11) 3453-4454 ou via Whatsapp no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  1.  O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  2. Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor
  3. E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.
 
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:
  • Boleto bancário ou Transferência. 
Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:
- Nome completo;
- Número do CPF;
- Nome do banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência.
Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.
 
  • Cartão de crédito
Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
 
Frete da Troca ou Devoluções:
 
Produto com defeito ou avaria constatada, o frete será por conta da Loja Extrat Professional.
Em caso de troca não obrigatória por lei, o consumidor deverá arcar com todos os custos.
Do arrependimento de compra, no prazo máximo de 07 dias, o reembolso do frete será por conta da Loja Extrat Professional com desistência comunicada por (Carta ou E-mail) com solicitação do comprovante de recebimento.